terça-feira, 17 de junho de 2014

HISTÓRIA DE HOSPITAL



Uma vez um amigo tinha quê ir no médico e me pediu para acompanha-lo, a consulta era na santa casa com um renomado cirurgião, eu aceitei e fui com o amigo na hora marcada para a consulta, chegando lá o médico olhou os exames e falou para o paciente, seu caso é grave, temos que operar rápido, por quê quê você demorou tanto pra vim pra cá? era pra voce ter vindo assim que começou a sentir os sintomas, o paciente ficou meio sem jeito e tentou arrumar uma desculpa pro médico, eu que até então tava calado pedi licença e falei, DR. Esqueça o passado e comece a partir de agora, não adianta botar a culpa no paciente por ele não ter vindo antes, até porque ninguém quer sofrer, e quando voce bota a culpa nele, vc dobra o problema dele, por tanto procure uma solução para o problema agora e esqueça o passado. Além do mais vc pensa que é fácil chegar até aqui! sabe quanto tempo leva pra conseguir uma consulta pro SR? O médico olhou pra mim disse, vc tem razão, vamos marcar logo a cirurgia dele. 

Moral da história, nunca culpe ninguém por ter uma doença, pois o sentimento de culpa aumenta o fardo e enfraquece a auto-estima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.