quinta-feira, 5 de junho de 2014

A NOTICIA DA CHEGADA DO CÂNCER

Eu tava no hospital internado, quando Dr. ANDRÉ ALENCAR chegou e falou , Danilo não vou lhe enganar , você é uma pessoa esclarecida, e eu vou ter que lhe dizer a verdade. 
Dr. André é cirurgião, Professor e chefe do ambulatório de otorrinolaringologia do Hospital Universitario Walter Cantidio da UFC . Eu disse, eu quero sempre a verdade , seja ela qual for , ele em tom de tristeza falou : VOCÊ TÁ COM CÂNCER GRAVE E AVANÇADO ! SÃO DOIS TUMORES , NA LARINGE E NA TIREOIDE ! Na sala tinha 6 médicos, todos me olhavam com um sentimento de pena e temor , pois havia um carinho e um respeito muito grande entre agente. Quando ele falou eu gelei durante uns 10 segundos , pois o baque da noticia de um câncer é muito forte , más DEUS já tinha mim preparado para enfrentar aquele momento , e eu já desconfiava de que o câncer já estaria chegando pra mim , então me recuperei rápido do susto e pensei : O CÂNCER JÁ CHEGOU , NÃO ADIANTA LAMENTAR , O CERTO AGORA É IR A LUTA E ENFRENTAR! então olhei para os medicos sorrindo e falei : DR. SE O CÂNCER VEIO PRA MIM, AZAR DELE! COMIGO A PARADA É DIFERENTE! DESSA VEZ ELE SE ENGANOU ! DESSA VEZ ELE ESCOLHEU A PESSOA ERRADA ! Os médicos olharam pra mim assustados e começaram a relaxar , pois todos tavam tensos e preocupados com minha reação , então perguntei pro DR . ANDRÉ, Dr. Tem jeito ? dar pra viver uns tempos? Ele falou : vamos ter que fazer uma cirurgia muito grande , vamos tirar tudo , a laringe e as cordas vocais, vc vai perder a voz , vai respirar por um aparelho e vai perder o olfato e o paladar . Eu falei : DR. NÃO SE PREOCUPE COM O QUE VOU PERDER, SÓ MIM DEIXE VIVO, PORQUÊ AÍ O RESTO É COMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.