sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SUPERAR LIMITES NÃO TEM PREÇO

Um final de tarde eu tava sentado na minha cama no Hospital Universitário meio pensativo, quando o Dr. Marcos Aurelio chegou meio cansado e um pouco triste e me falou! Seu Danilo vamos ter que fazer uma cirurgia muito delicada no Sr. será uma cirurgia de alto risco, Eu então falei, pois vamos fazer! tó aqui pra isso! Ele olhou pra mim e falou, tenho 5 notícias ruins pra lhe dar! Eu até aquele momento só tinha tido noticias ruins, então 5 a mais não ia fazer muita diferença, aí comecei a sorrir e disse, pode mandar, ele então falou:

Você nunca mais vai falar, vai perder completamente a voz
Vai respirar por taqueostromo pelo resto da vida
Não vai mais sentir cheiro
Vai perder o paladar e não vai mais sentir sabor
Vai ter que fazer radioterapia e quimioterapia depois da cirurgia 

Eu ouvi tudo com atenção e comecei a rir, então falei, Dr. Quando sai de Sobral pra vim pra cá pro hospital, eu já sabia que meu estado era grave, e que muitas perdas eu ia ter, mas não se preocupe, eu já tó preparado, e além do mais, se perder a voz não tem problema, passei 50 anos anos falando, já falei até demais. Se não sentir mais cheiro não tem problema, já cheirei o que tinha de cheirar. Já comi o que tinha que tinha comer, e já senti os melhores sabores do mundo. O taqueostromo até que é legal e dar um certo charme. A quimioterapia e a radioterapia é moleza, por tanto tudo se resolve, só lhe peço uma coisa, mim deixe vivo, que aí o resto é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.