terça-feira, 8 de outubro de 2013

Consulta e revisão no HU e no ICC em Fortaleza

Nesta segunda 07/10 eu voltei ao Instituto do Câncer em Fortaleza para a primeira revisão na Quimioterapia com o Dr. Duílio depois do tratamento, a revisão era para avaliação do tratamento feito e de como estava sendo evoluido, a consulta marcada para as 13 horas e foi muito proveitosa, pois segundo o médico tudo está correndo bem, e os problemas aparecidos são coisas normais do tratamento.
Dra. Alessandra confirmando com o gesto positivo que tudo está bem , e que o tratamento foi um sucesso
 NO  ICC AGUARDANDO SER CHAMADO PARA CONSULTA
AGUARDANDO A DRA. ALESSANDRA  FAZER SUAS ANOTAÇÕES E PASSAR O RESULTADO PARA DR. DUÍLIO
Um dos momentos mais importantes pra mim é quando chega a hora de fazer uma refeição, o motivo é simples, como eu não tenho muitos privilegios, eu aproveito o que eu tenho, e esse é o mais importante que eu tenho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.