segunda-feira, 6 de maio de 2013

BOM ATENDIMENTO PODE SALVAR VIDAS

Tem coisas na vida que nunca devemos reclamar, porque nada vem sozinho, se existe a dor, existe o remédio, se existe a doença, existe a cura, eu aprendi sofrendo na pele que o melhor remédio contra a dor e a doença, é a maneira como eu absorvo os fatos, primeiro procurando aceitar, e depois me preparando para enfrentar, e assim vamos vencendo 12 anos de muita luta e sacrificio.

O médico oncologista DR. RENATO PIERRE, solicitou que eu fizesse um tratamento dentario para poder fazer o tratamento de radioterapia, porque o tratamento pode prajudicar os dentes, e eu só tenho 3 dias para fazer isso, porque quinta feira ja´tenho que tá no hospital para começarmos o tratamento, então com esse drama que estamos vivendo com minha irmã na UTI, por causa disso eu tive que ir sozinho ao CEU tentar uma consulta por lá, fui direto no CEU que fica onde era a Fabrica de Tecido, chegando lá fui super bem recebido, mais para fazer o tramento eu tinha que marcar no CEU central para ser marcado e encaminhado para lá, porem o tempo era pouco, pois só tenho 3 dias para isso, e era justamente a burocracia que eu queria evitar, e contando com o bom senso e a presteza da Dra. ANA CRISTINA, e da Atendente GLÓRIA, eu vou ser atendido ainda hoje as 5 horas da tarde, isso chamasse facilitação, e são estes procedimentos que fazem com que a doença nunca seja maior do que o dom da solidariedade. Obrigado a todos que fazem aquela unidade de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.