terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PESSOAS QUE DERAM GRANDE FORÇA NOS DIAS DE LUTA NO HOSPITAL

NINGUEM VENCE NADA SOZINHO, DEPOIS DA LARINGECTOMIA EU PASSEI 10 DIAS SEM MIM LEVANTAR, ESSA TURMA DEU CONTA DO RECADO E FORAM MUITO IMPORTANTES NA MINHA TRAJETÓRIA NO HU
 

Um comentário:

  1. Tenho 15 anos de idade. Nasci com HIV a minha mãe faleceu devido à infecção pelo HIV e lamento porque nunca conheci o Dr. Itua, ele poderia ter curado a minha mãe por mim porque como mãe solteira foi muito difícil para a minha mãe encontrar o Dr itua palavras curativas online sobre como ele curava diferentes doenças em diferentes raças, como o HIV/SIDA Herpes, Parkison,Asma,Autismo,Copd,Epilepsia,Shingles,Dores de Frio,Infertilidade, Síndrome da Fadiga Crónica, Lupus Cure,Fibromialgia,Feitiço do Amor,Cancro da Próstata,Cancro do Pulmão,Glaucoma. , psoríase,Cirrose do fígado,Cataratas,Degeneração macular,Doença de Chrons,Mononucleose infecciosa.., Doença cardiovascular,Doença pulmonar,Próstata alargada,Osteoporose,Doença de Alzheimer,Psoríase,Perturbação bipolar,Demência.., Doença de Taquicardia,Cancro da Mama,Cancro do Sangue,Cancro Colo-Rectal,Feitiço do Amor,Diarreia Crónica,Ataxia,Artrite,Escoliose Lateral Amiotrófica,Acidente vascular cerebral,Fibromialgia,Toxicidade FluoroquinolonaSíndrome Fibrodisplasia Ossificante Progressão Esclerose,Fraca Erecção,Aumento da mama,Aumento do pénis, Hpv,sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria)Diabetes Hepatite até Cancro Eu estava tão excitado mas assustado ao mesmo tempo porque não me deparei com tal coisa online então contactei a Dra. Itua no Mail drituaherbalcenter@gmail.com/ . Também conversei com ele sobre o que é a aplicação +2348149277967, ele disse-me como funcionava e eu disse-lhe que queria prosseguir, paguei-lhe tão rapidamente os correios do Colorado que recebi o meu medicamento à base de ervas no prazo de 4/5 dias úteis, ele deu-me linhas de guildas a seguir e aqui estou eu a viver de novo saudável, posso imaginar como Deus usa os homens para manifestar as suas obras, estou a escrever em todos os artigos online para divulgar a obra de Deus do Dr. Itua Herbal Medicine,Ele é um Grande Homem.  

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.