sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PRA QUE TRISTEZA, SE A VIDA OFERECE TANTOS MOMENTOS BONS.

MEUS AMIGOS E AMIGAS,  é assim que eu estou hoje, com um taqueostromo na traqueia para respirar, e mesmo com todos estes apetrechos em mim, eu sou um cara muito feliz, não me sinto diferente de ninguem, e não tenho vergonha de mostrar o que se passa comigo, pois como sempre disse, o sofrimento tem que servir pra alguma coisa, e o meu eu não quero que seja em vão, por isso me sinto feliz em está passando por esses momentos, e posso garantir estou curtindo cada momento, pois só quem tá vivo e é escolhido por Deus, pode desfrutar desses momentos.

Fico triste e saudoso porque alguns amigos eu não vejo há mais de 10 meses, isso me dá uma senssação de solidão e de tristeza, porque a maioria não vem por ter pena de mim, e eu não gosto desse sentimento de pena, pois pena é sinonimo de fracasso e de fragilidade, coisas que não existem na minha vida, o que existe é uma vontade voraz de viver, e a certeza de que a minha Trajetoria de Luta vai durar por muito tempo, pois como eu sempre disse, eu não sou uma vitima, eu sou um escolhido
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.