quinta-feira, 5 de setembro de 2013

12 ANOS DE LUTA E MUITA SOLIDARIEDADE

Em 2002, eu tinha que começae um sério tratamento do PÊNFIGO VULGAR em Fortaleza e precisava de apoio financeiro para para dar sustentação ao tratamento e tudo que cercava a dificil patologia, então uma turma reuniu-se e conseguiram váriosobjetos e promoveram um bingo na Praça do pirulito com o comparecimento de uma grande multidão. Eu não compareci porque estava mal em casa, mais teve pagode e grandes emoções, isto aconteceu há 11 anos e até hoje a luta é a mesma, porem a minha vontade de vencer também é a mesma, por tanto enquanto os meus amigos confiarem em mim, eu continuarei cumprindo a minha promessa, que é a seguinte, quem confia em mim, jamais se decepciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.