sábado, 31 de agosto de 2013

TONY E DANY EM SOBRAL

Foi com muita alegria e felicidade que recebi meus filhos Tony e Dany para passarem uma semana em Sobral comigo, Durante esse tempo nos divertimos muito e aproveitamos bastante esses poucos dias que tivemos para curtir e matar a saudade. 
Saimos em familia para comer pizza e nos divertir com as primas de Tony e Dany, eu me senti recompensado por todos os meses de sofrimento que passei de  Dezembro até aqui, claro que a alegria é muito gostosa quando vem depois do sofrimento.
TONY AO LADO DE DOIS GRANDES MÉDICOS, DR. MATEUS E DR. MARCOS AURELIO

Durante estes meses de luta eu pensei muito em meus filhos, pois em cada momento de sufoco eu pensava no risco de não mais ve-los, porem Deus me deu mais uma chance de passar alguns dias com eles, e confesso que valeu apena.
COM MINHA FILHA DANIELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.