sábado, 11 de maio de 2013

É BOM FAZER O BEM

Um amigo me visitando me perguntou, tem muita gente lhe ajudando neste momento de doença? eu disse sim, quase toda a população de Sobral me ajuda, quem não ajuda financeiramente, ajuda com orações e carinho, ele então falou, voce tem muita sorte, não meu amigo não é só a sorte, é voce procurar a vida toda fazer o bem sem olhar a quem, é se solidarizar com a dor do próximo, é procurar nunca ter inimigos, pois ter amigos já é complicado, imagine ter inimigos, é respeitar as pessoas, principalmente as que se encontram com enfermidades, então não é só por sorte que eu estou sendo ajudado, é por ter contribuido um pouco para termos um mundo mais humano e mais frateno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.