
No dia em que o vice-presidente Wellington Vasconcelos (Guarany) articula uma reunião com os torcedores do Guará, na Churrascaria do Veras, para a noite de hoje (13) no intuito de tomar a equipe dos Torquatos, surge a história do “Rato” no Guarany.
Já no segundo momento da entrevista, de posse da matéria reproduzida no Blog Sobral de Prima, o diretor Luizinho Torquato disse que o Dr. Wellington Vasconcelos que hoje chama o Luiz de arrogante, é o mesmo que trocava cheque sem fundo com o Luiz (Pai) e foi colocado pelos Torquatos, que pediu até pelo amor de Deus, para entrar na equipe. Luzinho bateu pesado no vice do Guarany dizendo que o mesmo era o que levava “raparigas” para o hotel em que o time se concentrava, além de utilizar bebidas alcoólicas nos treinos. Finalizando, Luizinho solicitou ao torcedor que não deixe se levar pelo calor da emoção e por aproveitadores do momento, dizendo ainda que continuará trabalhando para colocar o Guarany de Sobral em lugar de destaque no Cearense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.