terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Atacante Neymar ganha todos os principais prêmios do Brasileirão

Este ano foi sem duvida, o ano do atacante Neymar, o craque santista conseguiu conquistar dois importantes títulos, Paulista e Libertadores. Ainda corre o risco de ganhar o Mundial Inter-Clubes no Japão.


Neymar ganhou ontem(05/12), todos os principais prêmios referentes ao Campeonato Brasileiro de 2011. o craque foi eleito o melhor atacante, tanto pela CBF, quanto pela Revista Placar, também foi escolhido como melhor jogador do campeonato por ambas as entidades.

Neymar já embarcou para o Japão com  a delegação santista rumo a mais uma conquista internacional, Neymar poderá está lado a lado com Messi  no mundial e quem sabe até superar o craque argentino.

A FIFA escolheu os 3 nomes  que vão concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo em 2011, e Neymar não está entre os 3 melhores, os escolhidos foram Messi, Chavi e Cristiano Ronaldo, mas só em ter seu nome citado entre os 23 já foi um grande feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.