quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais uma Revisão Médica em Fortaleza

Dr. Emanoel, Dr. André Alencar, Dr. João Ximenes e  Dr. Sebastião Diogenes,  ao lado desse blogueiro
Estive hoje nesta quinta(18/08), no Hospital das Clinicas em Fortaleza, para mais uma revisão médica no setor de Otorrinolaringologia, onde fui atendido pelo Dr. André Luiz, que depois de observar meu exame de laringoscopia, constatou que não tinha lesões e que estava tudo bem comigo, esta resposta me deixou muito feliz, e me deu forças para continuar enfrentando a minha Trajetoria de Luta.
Aqui eu estou ao lado do Dr. André Luiz, Médico Professor do Ambulatório de Otorrino do Hospital Walter Cantidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.