quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conselho Local de Saúde do CAIC elege seu Presidente

O Líder Comunitário da Vila Recanto II,  José Torres, foi eleito Presidente do Conselho Local  de Saúde e Desenvolvimento Social do CAIC, e durante o período de 02 anos estará à frente do Conselho daquela Região, José Torres é funcionário do CSF(Centro de Saúde da Familia) do CAIC que fica localizado no Alto da Brasilia, onde trabalha como Agente de Saúde.

A posse de José Torres e de  toda Diretoria, aconteceu na última terça-feira, dia 26, ás 19 hs. no CFS do CAIC, com a presença do Articulador Social dos Conselhos Expedito Vidal.

A Diretoria assim ficou formada:

Presidente
José Torres de Sousa

Vice Presidente
José Carlos Dias Carneiro Filho

Secretária Geral
Maria do Socorro Liberato

Secretária de Comunicação
Simônica Gregório de Oliveira

O Conselho Local de Saúde daquela região não poderia está em melhores mãos, Zé Torres (como é conhecido), é um cidadão preocupado com sua comunidade, e com os problemas nele existente, Ser Conselheiro não é fácil, porque é um trabalho voluntário,  e só uma pessoa compromissada com seu povo como Zé Torres, para encarar este desafio de lutar pelo seu povo.

ZÉ TORRES ao lado do Pres. do Conselho Municipal de Saúde, o Enf. Meikel Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.