terça-feira, 7 de junho de 2011

Brasil decepciona na despedida de Ronaldo

Ronaldo Luiz Nazário de Lima, o Fenômeno, fez hoje 07/05, sua última partida com a camisa da Seleção Brasileira de Futebol. Ronaldo entrou como estava previsto aos 35 minutos do primeiro tempo no lugar de Fred, quando o jogo já estava 1 a 0, gol marcado pelo atacante Fred num passe precioso de Neymar, Ronaldo foi muito homenageado com volta olímpica e com aplausos do torcedor brasileiro.

O jogo do Brasil contra a Romênia foi muito fraco, e por incrível que pareça o jogo só teve o seu auge quando Ronaldo mesmo fora de forma esteve em campo,

Ronaldo teve 3 chances de gols durante os 15 minutos que esteve em campo, e em duas dela o goleiro Romeno fez grandes defesas, Ronaldo quase que encerraria sua carreira na seleção com gol, mas foi a estrela que brilhou num jogo fraco e sem emoção.

Se eu recebesse em dinheiro o tanto de vez que Galvão Bueno falou a palavra Ronaldinho e Fenômeno, eu hoje com certeza estaria muito rico, pois Galvão em cada cinco  palavra ditas, falava o nome Ronaldinho.

Não dá para entender a falta de criatividade do time brasileiro, mesmo jogando contra um adversário fraco que veio ao Brasil para perder de pouco, o nosso meio de campo hoje foi de uma falta de criatividade incrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.