domingo, 17 de abril de 2011

Guarany empata em casa e se complica na classificação

NegritoO empate entre Guarany de Sobral e o de Juazeiro em 2 a 2, deixou o de Juazeiro a um passo da classificação, e o de Sobral tendo que vencer fora de casa, para conseguir sua classificação. O Guarany até que começou bem, abriu o placar logo aos 23 minutos do primeiro tempo com Jhone, depois do time ter disperdiçado várias chances de gols, até porque o time criava bem as jogadas de ataque, mais pecava nas finalisações. O Guarani(J) vendo que tambem podia atacar, empatou aos 31 e virou aos 39, sendo os dois tentos marcados por Netinho. Para o segundo tempo o time veio com duas alterações que deixaram o time mais ofensivo, e logo aos 2 minutos conseguiu o gol de empate com Jr. Alves marcando de cabeça. A partir dai o Guarany teve tempo para virar o jogo, mas se contentou só com o empate.

Com esse resultado o Guarany precisa vencer o Limoeiro fora de casa, vencer o Limoeiro até que não vai ser dificil, já que o time já está rebaixado, dificil vai ser vencer o Ceará dentro de seus dominios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.