quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ceará vence mais uma e assegura classificação

Parece que a historia do primeiro turno vai se repetir e o Ceará não vai encontrar dificuldades para ganhar esse campeonato. Primeiro porque o Fortaleza, seu principal adversário corre sério risco de não se classificar para o G-4, Segundo porque depois da chegada do técnico Vagner Mancine, o time passou a ser mais ofensivo e a acreditar mais em seu potencial, ou seja, o time só perde o campeonato, se cometer erros grosseiros e se tropeçar em suas próprias pernas. Ontem o time conseguiu sua 3ª. vitoria seguida na era Mancine, e praticamente assegurou sua vaga no G-4.

O Ceará venceu o Tiradentes por 1 a 0, Gol de Thiago Humberto, que agora vem marcando gols em quase todas as partidas. Agora o Ceará tem 21 pontos, e marcha a passos largos para ganhar o campeonato.


HORIZONTE VENCE DUELO COM ITAPIPOCA

E
nquanto aguarda o confronto com o Flamengo pela Copa do Brasil, o Horizonte derrotou ontem num jogo de confronto direto o Itapipoca por 2 a 1, Agora o time ocupa a vice liderança e dará muito trabalho no G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.