domingo, 6 de março de 2011

Taça Rio começa do mesmo jeito da Taça Guanabara

(Foto Gilvan de Souza) Ricardo Gomes, Técnico do Vasco, precisa vencer a próxima partida para dar credibilidade ao time e não começar a ser pressionado pela torcida.
(Foto Sportv) Botafogo, Flamengo e Fluminense vencem na estreia do segundo turno.


A Taça Rio, mais conhecida como segundo turno do Campeonato Carioca, começou do mesmo jeito que começou a Taça Guanabara, ou seja, dos 4 grandes, Flamengo, Botafogo e Fluminense vencem, e só o Vasco perde. Parece até que a mesma história vai se repetir, o Vasco começa perdendo para os pequenos e quando vai se dar conta já está eliminado da competição, e olha que na Taça Guanabara o Vasco só jogou um clássico que foi contra o Flamengo, agora na Taça Rio jogará dois, contra Botafogo e Fluminense, por isso o time cruzmaltino tem que pensar em vencer logo, porque se perde a segunda para um time pequeno, vai começar a entrar no desespero e a sofrer pressão da torcida.

O Vasco perdeu de 3 a 1 para o Macaé, O Flamengo venceu o Olaria por 3 a 2, com 2 gols de Thiago Neves e um de Ronaldinho, o Fluminense poupando alguns jogadores entre eles Conca, venceu o Resende por 2 a 1, o Botafogo passou sufoco mais venceu o Volta Redonda por 4 a 2. Parece que do jeito que a coisa vai, não teremos os 4 grandes nas semi finais, e se os outros não melhorarem, o Flamengo tem tudo para ser campeão arrastão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.