quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fazer curso de Radialista é a realização de um sonho que agora se realiza

Teve inicio em Sobral no último dia 21, o Curso de Radialista para formar profissionais que desejam seguir carreira no rádio, e que precisam de um curso para ficarem aptos para exercerem a profissão.

Foto (Macildo Brito)
O Curso acontece na Escola Farias Brito e vai até o dia 02 de Dezembro, mais de 150 pessoas estão inscritas,  representando 20 municípios da Região Norte.
foto (Macildo Brito)

Pra mim este curso é muito importante, até porque estou no Rádio à mais de 07 anos, e precisava me preparar profissionalmente para continuar desempenhando o meu trabalho. 

Um comentário:

  1. O meu sonho também é fazer um curso profissionalizante;pois tenho quase 6 anos;de rádio trabalho como amadora e descobri;que a minha vida é fazer rádio!!!tenho 33 anos;e não vejo mais a minha vida;fora do rádio!!sei que ainda tenho muito que aprender;mas tenho força de vontade e sou determinada!!vou buscar o meu lugar ao sol!!!

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.