domingo, 27 de novembro de 2011

Ceará empata e ainda respira para a última rodada

 O Ceará conseguiu nos minutos finais, um empate salvador que deu ao time a chance de lutar por sua permanência na Série A do campeonato brasileiro,  o time enfrentou o Cruzeiro num jogo onde o Ceará tinha tudo para conseguir um bom resultado, e depender só de seus esforços para se livrar do rebaixamento na última rodada contra o Bahia em Salvador.

O Alvinegro até que começou bem, e abriu o placar com um golaço de Osvaldo, mas logo cedeu o empate ao Cruzeiro que virou no segundo tempo só dando chance ao Ceará de empatar aos 37 minutos do segundo tempo, depois o time cearense não teve forças para buscar a vitoria.

O Bahia empatou com o Santos fora de casa e se livrou do rebaixamento, esse resultado pode ter sido bom pro Ceará, pois o Bahia jogará já sem a responsabilidade de vencer, e uma vitória do Ceará pode assegurar o time na primeira divisão.

A torcida do Ceará mostrou mais uma vez porque merece que seu time permaneça na primeira divisão, pois faça sol ou faça chuva, ela estar sempre pronta prá apoiar em todas as situações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.