quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um exemplo de força e coragem

Na última terça feira(06/09), eu estive na Santa Casa de Sobral para uma consulta de vista com o Dr. Paulo Rogers, e ao chegar em seu consultório, eu estava um pouco extressado por causa do cansaço da luta do dia dia, e dos problemas corriqueiros que enfrento, mas um fato me chamou atenção e me fez ver que nem de longe eu sou aquela pessoa forte que eu penso ser, pois vi uma jovem andando com moletas com uma perna amputada sorridente e feliz, conversando alegremente como se nada tivesse acontecendo, e como se não tivesse problema algum, então me aproximei e vi que ela conversava sorrindo com alguém que estava ao seu lado, perguntei o que tinha acontecido, e la me disse que tinha sido vitima de um acidente de moto na Estrada do Jordão e como consequência teve sua perna amputada e tinha perdido a visão do olho direito, o que me impressionou foi que ela falava com uma naturalidade como se nada tivesse acontecido, e ainda por cima teria que fazer outra amputação numa parte mais acima da perna, e tudo pra ela era normal.
Cristina é um exeplo por sua luta pela vida, e pela forma como encara as dificuldades, Cristina nã reclama da vida, mesmo com uma perna amputada, e com a perda total de uma da visão do olho direito.

Nessa minha Trajetória de Luta eu já enfrentei muitas dificuldades e até já lutei contra a morte, mas também nunca desanimei e nunca perdi a esperança, mas ao conversar com Cristina e ver sua felicidade em está vivendo, eu percebi que ainda tenho muito a aprender, pois aquela jovem naquela situação irradiava uma felicidade tão intensa, que eu acabei aprendendo mais um lição e vi que tem gente no mundo mais forte e mais preparado pra viver do que eu.

Cristina após o acidente que sofreu há mais de um ano, logo após perdeu sua mãe e viu seu casamento chegar ao fim, mesmo assim continua sua luta e passa com sua felicidade, uma lição para aquelas pessoas que de tudo reclamam da vida, e esquecem de agradecer a Deus pela vida que tem.

Cristina com sua força irá vencer todos os desafios que a vida propor, pois tem muita alegria em viver, mesmo com as adversidades do destino e com as dificuldades da vida. Parabéns Cristina pelo seu exemplo de força e coragem.

Um comentário:

  1. CRISTINA, UM EXEMPLO DE FORÇA E CORAGEM


    Ninguém duvida da presença de Deus em certo momentos da Vida. Com certza, este caso de Cristina, quiçá, feminino de Cristo, é mais um exemplo de que Deus existe e está ao lado daqueles que O solicitam nos momentos mais dificeis e angustiantes da vida. Ela teve que amputar uma perna e ficar sem a visão em um dos olhos, viu seu casamento, maior sonho de uma jovem, ser desfeito, mas uma coisa é certa, ela não ficou sem a companhia de Deus. O seu sorriso, a sua alegria e o seu equilibrio emocional são demonstrações vivas de sua fé em Deus. O exemplo é digno de ser seguido por todos aqueles ou aquelas que sofrem com desespero quando a penumbra da infelicidade paira sobre eles ou elas. Cristima, exemplo de Vida, Amor e Felicidade. Com certeza seu lugar estará garantido ao lado do Pai quando for cumprida sua missão na Terra, que com certeza será de muitas alegrias. Para os motoqueiros que transformam o transporte em uma arma mortífera, talvez Cristinha, após sofrer este acidente na estrada do Jordão, nome bíblico, tenha sobrevivido para ser uma mensageira de Deus, levando conforto a todos aqueles que foram vítimas de acidentes no trânsito e chamar atenção da sociedade de que vidas podem ser salvas quando se dirige com responsabilidade e respeito às Leis do trânsito e obediencia a Deus. Cristina, que seu modo de vida sirva de inspiração para aqueles que não se conformam com o destino que Deus determina para seus filhos. Cristina, aqueles que tiveram a felicidade de encontrá-la na Santa Casa de Sobral, com certeza foram iluminados por você. Que a Paz do Senhor esteja sempre contigo.

    Dr. Lima

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.