sábado, 2 de julho de 2011

Argentina passa sufoco e só empata na estreia da Copa América

Jogando um futebol totalmente defensivo, a Seleção Boliviana arrancou um empate heroico de 1 a 1 contra a favorita Seleção Argentina no jogo de abertura da Copa América 2011. A Argentina jogou com 3 atacantes(Tevez, Lavezzi e Messi), mas não conseguia furar o bloqueio Boliviano que marcava bem as arrancadas de Messi e partia em velocidade nos contra-ataques.

Edivaldo Rojas, Brasileiro naturalizado Boliviano, com um toque de calcanhar depois de uma cobrança de escanteio, abriu o placar para a Bolivia, e Sergio Algueiro num lindo chute de voleio marcou o gol de empate da Argentina. 
Messi contra 2 Bolivianos, foi assim praticamente o jogo inteiro,  onde o craque estava, tinha sempre 3 adversários em seu encalço.

Messi não marcou gol, mas fez uma boa partida, conseguiu fazer boas arrancadas e deixou seus companheiros em condições de marcar por várias vezes. Com o empate as criticas cairam sobre o craque do Barcelona, que mais uma vez terá seu futebol contestado, por jogar muito no Barça e não fazer o mesmo na Seleção de seu país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.