sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um homem proibido de sentir saudades

DANIELLY nasceu antes de sete meses e passou um mês no hospital Cesar Cals em Fortaleza entre a incubadora e o Projeto Canguru, mais com 3 meses estava desse jeito.
Aqui ela dorme um sono tranquilo e reconfortante, não tá nem ai para os problemas
Ela aqui tá com cara de criança, mais iria se tornar uma bela moça
Ela aqui já está grandinha e parece uma mocinha, está com um olhar cativante e penetrante

Minha filha Vitoria Danielly faz no dia 05/04, 14 anos, e há 9 está afastada de mim, quando ela foi morar na Italia, eu armei uma estrutura emocional onde eu teria que suportar a distância e nunca sentir saudades, porque qualquer pequeno momento de fraquesa que eu viesse a ter de saudade, minha estrutura emocional se abalaria, e eu não teria forças para continuar essa batalha que travo pela preservação da minha vida. DANIELLY foi a melhor vitoria que tive na vida, pois nasceu com menos de sete meses, e com apenas 10% de chances de sobreviver, mais lutou bravamente durante 1 mês numa encubadora para mudar a previsão dos médicos.

Eu hoje continuo pensando nela, mais não posso sentir saudades, porque se sentir eu enlouqueço, então tenho que me conformar só em saber que ela está bem e é feliz.

Até o dia do aniversário de DANIELLY, irei a cada dia falar um pouquinho dela, contando algo sobre esta filha maravilhosa que o destino afastou de mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.