domingo, 24 de abril de 2011

COISAS DA POLITICA

Tenho por costume sempre quando estou bem de saúde, fazer visitas na Santa Casa de Sobral e ajudar qualquer pessoa que estiver precisando de um pouco de solidariedade, faço isso não pela politica, mas sim por Deus ter me preservado a vida, quando eu quase já não tinha vida. Um fato porem me chamou atenção nas ultimas eleições para prefeito e vereador em Sobral, Faltava mais ou menos, uns dois meses para o dia das eleições e lá estava eu na Santa Casa fazendo minhas visitas e ajudando alguns amigos, quando chega uma funcionária(Aux. Enfermagem) e fala, só pode ser politico pra está por aqui fazendo visitas, pois nessa hora todos aparecem querendo ser bonzinhos, eu não fiquei chateado, porque sabia que ela tinha razão, até porque eu mesmo cheguei a ver vários candidatos transitando dentro da Santa Casa, e não os vie mais por lá depois das eleições.

Então amigos, para alguns políticos(ou para todos) a doença só existe na epóca das eleições, digo isso por experiência própria e por sentir na pele, parece até que depois das eleições a doença dá uma trégua e descança, isso talvez seja possivel para quem não precisa de saúde pública e da emergência da nossa Santa Casa.

Tem coisas que só a politica faz, como ex: fazer candidatos andarem pela Santa Casa mesmo contra suas vontades, ou andar pela Rua da Lama dizendo que vai resolver os problemas daquele bairro. em fim isso são coisas da politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.