terça-feira, 22 de março de 2011

Guarany treina e está pronto para enfrentar o Itapipoca

Wanderley artilheiro do time no campeonato, chegou no meio do segundo turno e deu nova cara ao time, com ele o time passou a ser respeitado, e a ter uma referência no ataque, mais corre o risco de deixar o time antes do término do campeonato, pois suas boas atuações chamaram a atenção de outros times que querem contar com seu futebol. Se ele deixar o time mesmo, será um grande desfalque para o Guarany.
Atacante Saulo que nesse turno já marcou 2 vezes, e vem fazendo boas atuações ao lado de Wanderley no ataque. Marquinhos, bom volante do Bugre Sobralense.
Ricardo, goleirão que chegou em Sobral com a missão de substituir Vantuir, até então o grande idolo da torcida sobralense, conseguiu com boas atuações conquistar seu espaço no coração dos torcedores, e aos poucos fez a torcida esquecer Vantuir.


O Guarany fez treino hoje no Juncão e está pronto para nessa quarta enfrentar fora de seus domínios o forte time do Itapipoca. O jogo será de muita importância para as pretenções do Guarany, que se conseguir uma vitoria ficará bem encaminhado para conquistar sua classificação nas semi-finais do segundo turno.

O time titular terá duas mudanças para o time do ultimo jogo, Helton entrará no lugar de Edmilson que está suspenso, e Braga jogará no lugar do zagueiro Tobias, o time titular será o seguinte; Ricardo, Gabriel, Jr. Alves, Braga e Jony, Marquinhos, Helton, Julinho e Dudu, Saulo e Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.