quarta-feira, 2 de março de 2011

Ceará vence clássico e ganha primeiro turno

O Ceará venceu de forma sensacional o clássico contra o Fortaleza e conquistou o primeiro turno do campeonato cearense. O jogo foi muito disputado com os dois times se respeitando muito, mais com o Ceará sendo mais objetivo e buscando mais o gol. A vantagem do Ceará dentro de campo era notória, mais era no banco que estava o principal trunfo do time alvinegro, pois o técnico Dimas tinha várias opções, e uma delas foi o atacante Osvaldo, que ao entrar no lugar de Jr. Pipoca deu mais movimentação ao ataque, e aos 42 minutos do segundo tempo marcou o gol da vitoria, depois de receber um ótimo passe do atacante Marcelo Nicássio. A vitoria do Ceará foi merecida e premiou quem fez a melhor campanha do primeiro turno.

O espetaculo proporcionado pelas duas torcidas no Castelão foi algo de encher os olhos, e uma forma de mostrar o quanto o futebol é apaixonante, Ceará e Fortaleza estão de parabens pelo ótimo jogo e a torcida pelo bonito espetáculo.
Negrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.