sábado, 12 de fevereiro de 2011

Robert Carlos ameaçado, deixa o Corinthians e vai jogar na Russia


A Torcida do Corinthians deu uma demonstração de força, ameaçando o jogador Roberto Carlos, chamando de pipoqueiro e perseguindo o seu carro, com esses atos da torcida ele deixou o clube, e com isso quem perdeu foi o Corinthians, que ficou sem seu ótimo lateral e a torcida saiu como vencedora. para o jogador foi uma boa, porque vai encerrar a carreira ganhando muito dinheiro na Rússia, enquanto que para o Corinthians, fica a diretoria sem moral e sem forças para controlar seus torcedores.

Com a saída de Roberto Carlos uma pergunta fica no ar, até quando baderneiros e canalhas vão mandar nos clubes de futebol no Brasil? porque basta uma derrota do time, para jogadores e familiares serem ameaçados, além do clube ter seu património depredado e danificado.

A culpa é dos próprios dirigentes que financiam as torcidas para se fortalecerem politicamente, e vencerem eleições dentro do clube, e depois conseguirem um cargo politico com mais relevância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.