segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ronaldinho já é do Mengo

Assis e Ronaldinho

Até que em fim terminou a novela Ronaldinho Gaucho, ninguem aguentava mais o lenga lenga das negociações e o leilão causado pelo seu irmão e empresário do jogador Assis Moreira. O contrato terá duração de quatro anos e irá até a copa de 2014 no Brasil. Tudo ainda é muito sinistro neste contrato, pois ninguem sabe em que bases ele foi redigido e qual garantia o Flamengo deu de que o craque receberá seu salario em dias até o seu termino.

Ronaldinho saiu com sua imagem muito arranhada dessas negociações, a demora em definir um time para jogar e as negociações frustradas de Assis com Gremio e Palmeiras, acabou causando revolta por parte da torcida, treinadores e dirigentes que acusaram Ronaldinho de negligente e de não ter palavra.

Resta saber se dentro de campo ele dará uma resposta satisfatoria a torcida do Flamengo, que durante esse periodo de leilão, fez campanha para que seu destino fosse a Gavea. Isso só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.