quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Corinthians e Grêmio só empata na Pré-Libertadores

O Corinthians não soube tirar proveito do seu mando de campo e só empatou em 0 a 0 com o Tolima da Colômbia no Pacaembú, a partida que é disputada no sistema de mata mata, vale uma vaga na fase de grupo da Libertadores, agora o Timão tera´que conseguir a vaga jogando fora de casa na Colômbia, e não será tarefa fácil, pois o Tolima mostrou que não é time bobo, e jogando diante de sua torcida vai precionar o Corinthians o tempo todo. Para o Corinthians o ano vai tá perdido se não conseguir se classificar para a fase de grupo da Libertadores, pois esse titulo é um sonho antigo da torcida, e outra desclassificação vai ser demais para o torcedor mosquiteiro.


GRÊMIO EMPATA FORA DE CASA E CONSEGUE BOM RESULTADO
Jogando fora de casa o Grêmio deixou escapar uma vitoria quando esteve a frente por duas vez no placar, o jogo até que não parecia tão dificil para o Grêmio, mais o Liverpool do Uruguai conseguiu um empate em 2 a 2, que lhe saiu como uma vitoria, agora o Grêmio tem toda chançe de conseguir a vaga em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.